sexta-feira, 27 de março de 2009

TRÊS COISAS

"Dentro de uma semana verá que seu estilo e sua vibração mudaram e você está se tornando muito feliz sem razão alguma"
.
.
.
Se você tiver uma imaginação forte e souber usá-la de forma consciente, pode ser de grande ajuda. Qualquer habilidade que uma pessoa tenha deve ser usada, caso contrário se torna uma pedra em seu caminho. O melhor é superar essa barreira e transformá-la em um degrau. Comece fazendo três coisas.

A primeira é imaginar-se tão feliz quanto possível. Portanto, logo pela manhã, saia da cama com um sentimento radiante, positivo e cheio de expectativas - como se algo perfeito fosse surgir ou acontecer nesse dias, como se algo excepcional e extraordinário estivesse esperando por você. Imagine-se muito feliz. Faça isso diversas vezes durante o dia. Dentro de uma semana verá que seu estilo e sua vibração mudaram e você está se tornando muito feliz sem razão alguma.

Em segundo lugar, imagine que está nas mãos de Deus. Como se você fosse dormir em seu colo. Visualize isso e durma com essa imagem, de forma que ela o acompanhe durante o sono.

A terceira coisa é não imaginar nada que seja negativo, porque, se você tiver uma grande capacidade criativa, pensar em coisas ruins funciona como um imã. Se você achar que está ficando doente, ficará doente. Se achar que uma pessoa que está se aproximando será rude, ela será de fato. Sua própria imaginação criará a situação.
.
.
Trecho do livro Uma Farmácia para a Alma
.
.
.
.

3 comentários:

Nina Rosa disse...

Vivemos simultâneamente duas jornadas: a Jornada de Ação, que é aquela que mostra onde você vai chegar e a segunda que é a Jornada Emocional, que diz como se sente enquanto caminha para o lugar desejado. O mais importante nisso tudo, são os sentimentos que surgem quando se está na caminhada. Quanto melhor os sentimentos e emoções, mais facilmente as vibrações benéficas surgirão. É necessário haver um equilíbrio entre a vibração do desejo e a vibração da crença, acreditando que tudo vai acontecer positivamente. Este é o segredo.

Gabriela Castro disse...

Eu vou tentar!
beijão

Unknown disse...

Tente e veja que funciona!