quarta-feira, 4 de março de 2009

TODO MUNDO EM SUA MISÉRIA; TODO MUNDO EM SUA ANSIEDADE

"E uma vez que o primeiro de janeiro se vai, você está de volta em seu buraco negro"
.
.
.
Sempre lembre-se que a sociedade o compensa quando ela sente que a repressão pode explodir em uma situação perigosa se não for compensada. A sociedade encontra algum jeito de lhe permitir soltar a repressão. Mas isso não é a verdadeira celebração, e não pode ser verdadeira. A verdadeira celebração deveria vir de sua vida, na sua vida.

E a celebração não pode estar de acordo com o calendário, que no primeiro dia de janeiro você irá celebrar. Estranho, o ano todo você é miserável e no primeiro dia de janeiro, de repente, você sai da miséria, dançando. Ou a miséria era falsa ou o primeiro de janeiro é falso; ambos não podem ser verdadeiros. E uma vez que o primeiro de janeiro se vai, você está de volta em seu buraco negro, todo mundo em sua miséria, todo mundo em sua ansiedade.

A vida deveria ser uma celebração contínua, um festival de luzes por todo o ano. Somente então você pode se desenvolver, você pode florir. Transforme pequenas coisas em celebração... Tudo o que você faz deveria expressar a si próprio; deveria ter a sua assinatura. Então a vida se torna uma celebração contínua.
.
.
.

4 comentários:

- Moisés Correia - disse...

E é assim que vivevos...

Sublimes versos escapam das almas dos poetas
Viajando até ao fundo dos céus como balões …
Suspensos ficam no tecto brilhando poesias inquietas
Reflectindo olhos orvalhados em prados de emoções

Dedicado a todos
Os poetas e poetisas
Deste mundo,
Os que já adormeceram,
E aos outros
Que ainda nem sono têm...

Bem hajam!

Um resto de uma boa semana...

O eterno abraço…

-MANZAS-

Prazer em viver disse...

Neste momento quero agradecer a você Carlos Eduardo por este maravilhoso Blog e também dizer que hoje celebro minha vida em todas as dimensões, vivendo de uma maneira mais tranquila e feliz, graças a pessoa que você despertou em mim. Obrigada!

Unknown disse...

Nossa relação é uma via de mão dupla. Não há nada que vc tenha logrado que eu não tenha recebido em boa paga! Esse blog é seu!

Anônimo disse...

Isso, isso, isso!