quarta-feira, 7 de outubro de 2009

VOCÊ É MAIS DO QUE FAZ

Quando você vem a mim e pergunta alguma coisa, você é uma pergunta mais importante do que o que você perguntou. Algumas vezes você pode perceber que eu respondi a uma pergunta que você não formulou. E talvez você pode até mesmo perceber que eu evitei a sua pergunta, deixei-a de lado e respondi alguma outra coisa.

Mas para mim, a sua necessidade interna é sempre mais importante, o que você pergunta não é importante, porque você não sabe realmente o que está perguntando nem porque está perguntando. A resposta é dada somente para a sua necessidade, nada na resposta é definido pela sua pergunta.

.

.

4 comentários:

karllinha disse...

Também gostei deste blog, pena que queria ver just woman e não pude.

angela disse...

Osho com sua maneira simples de falar do complicado.
beijo

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Carlos. Amei o seu blog. Adoro Osho e através do seu espaço, podemos estar sempre relendo as maravilhas que esse mestre escreveu. E quem sabe, um dia, ainda conseguiremos agir com a interiorização de suas mensagens. Grande abraço.

M.Rosario - São Paulo disse...

Lindo blog, gosto muito de Osho, espero aqui com vc aprender um pouco mais da vida. Li no seu perfil que é auto didata em quantica. Sou paciente de Cancer e faço um tratamento a 02 anos de cura quantica. Posso te garantir que entre outras curas integrativas que faço, a quantica me tirou do fundo do poço.