domingo, 11 de outubro de 2009

MAIS TRAZ MAIS

Normalmente, um relacionamento sempre perturba. A não ser que você seja capaz de permanecer só, um relacionamento sempre perturba.

Ele é quase como um banqueiro. Se você tiver dinheiro, o banqueiro irá oferecê-lo a você. Se você não tiver, ele não lhe dará dinheiro. Quando você tem, todo mundo está pronto para lhe ajudar; quando você não tem, ninguém está disponível! Assim, os bancos continuam dando dinheiro às pessoas que são ricas.

Com os relacionamentos, é exatamente o mesmo caso. Se você está feliz, o relacionamento a fará mais feliz. Se você está feliz sozinha – o que significa que você não está precisando de um relacionamento – somente assim um relacionamento lhe dará felicidade. Se você está precisando dele, então você se tornará miserável – porque toda dependência traz miséria.

.

3 comentários:

Meu lar interior disse...

Duas vezes obrigada por visitar o meu blog... Primeiro pela visita, claro, e segundo que através dela eu conheci o seu blog e me apaixonei.
Boa Semana
Ana

Reflexões disse...

Digo ainda mais a dependência já é um estado de miséria de amor próprio, por isso se mendiga no outro o que se tem negado a si mesmo, mas tudo um mendigo ira encontrar é um sentimento de piedade, que é a pena dos males alheios.
Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.

Unknown disse...

Perfeita sua observação!