terça-feira, 27 de outubro de 2009

ÍNDIA

Por vinte dois séculos a Índia esteve numa escravidão política. Ora, um país existindo por vinte e dois séculos em escravidão não consegue ter qualquer alimento de ego no que diz respeito à vida política. Ela não pode se vangloriar de ter tido conquistadores do mundo como Alexandre, o Grande.

Por cinco mil anos, a Índia tem vivido de uma maneira muito supersticiosa. Os sacerdotes têm dominado a Índia mais do que em qualquer outro país, e eles são as pessoas mais espertas do mundo. Por causa de sua exploração, opressão, porque envenenaram a alma indiana por cinco mil anos, a Índia não tem sido capaz de encontrar qualquer caminho para a verdade. Os sacerdotes estiveram em pé, firmes como uma muralha da China contra a verdade.

Era uma questão de vida e morte para os sacerdotes. Ou a verdade ou o sacerdote – ambos não conseguiam conviver lado a lado, não havia qualquer possibilidade para sua coexistência. Se a verdade vence, os sacerdotes desaparecem. Por isso, não se pode permitir que a verdade vença e assim os sacerdotes continuam dominando. Nenhum outro país foi dominado pelos sacerdotes como a Índia. Por cinco mil anos uma escravidão espiritual...

.

Um comentário:

angela disse...

E quanta escravidão e obscurantismo ha por esse mundo.
beijos