terça-feira, 17 de março de 2009

FRASES DE OSHO [ III ]

"Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: que vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."
.
.
"Relacionamento significa algo completo, acabado, fechado. O amor nunca é um relacionamento: amor é relacionar-se - é sempre um rio fluindo, interminável."
.
.
"Assim como os picos cobertos de neves são bonitos,os cabelos brancos da velhice também,tem sua beleza. Não apenas beleza,mas sabedoria também,de que nenhum jovem pode se vangloriar"
.
.
"Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar....Apesar de todas as conseqüências."
.
.
"Sempre que você perceber a sociedade em conflito com a sua natureza, escolha a natureza, não importa o custo. Assim você nunca será um perdedor."
.
.
"Se a morte é feia, isso significa que toda a sua vida foi um desperdício. A morte deveria ser uma aceitação pacífica, uma entrada amorosa no desconhecido, um alegre despedir-se dos velhos amigos, do velho mundo..."
.
.
"Faça todas as coisas criativas, faça o melhor a partir do pior - isso é o que eu chamo de arte."
.
.
"Como desenvolver-se? Simplesmente observe uma árvore. Enquanto a árvore cresce, suas raízes crescem para baixo, tornam-se mais profundas. Existe um equilíbrio; quanto mais alto a árvore vai, mais fundo as raízes vão. Na vida, desenvolver-se significa crescer profundamente para dentro de si mesmo - que é onde suas raízes estão."
.
.
.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Segundo Osho:

"A pessoa realmente viva é a pessoa do aqui e agora. Ela não vive do passado, ela não vive do futuro; ela vive somente o momento atual. O momento atual é tudo.

Prazer em viver disse...

"Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar....Apesar de todas as conseqüências."

Seria a paixão de um adolescente?
Um abraaaaaaço!!

ZANCANARO JOIAS e DESIGN disse...

LINDAS MENSAGENS.
BJS

DRI DESIGNER
http://dz-designerdejoias.blogspot.com/